Nascemos sob 4 rodas, na forma de foodtruck, e viajamos o Brasil a fora. Era a forma mais 'barata' de juntarmos duas coisas que amamos: viajar e o Graviola.Hoje, temos a felicidade de poder espalhar nossa história por aí; e levar a comida saudável para o país inteiro, sempre priorizando os produtores locais e os alimentos orgânicos.
Temos uma boa variedade em nosso cardápio: sem glúten, sem lactose, veganos, proteínas animais (frango, peixe, ovos) e vegetais, pratos infantis realmente saudáveis.
Já somos 7 casas espalhadas pelo Brasil. Estamos presentes nos estados: RJ, SP, ES, DF, BA e CE; e com o programa de expansão atual para o sudeste, sul, centro-oeste e nordeste.

Por que a Casa Graviola?
Por se tratar de um mercado de alimentação saudável em franca expansão no mundo e no Brasil, com crescimento médio de 12.3% ao ano (Fonte: Brasil Food Trends 2020).
A Euromonitor afirma que o mercado nacional de alimentação saudável e bem-estar cresceu 98% entre 2009 e 2014, o setor vem movimentando US$35 bilhões por ano no Brasil, que é o quarto maior mercado do mundo. Desde 2003, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis no Brasil cresce acima da média mundial em faturamento.
Alimentos que têm a saudabilidade como critério, ocuparam 4 de 10 posições do ranking “10 Macro Trends” da revista norte-americana Forbes, que reúne as principais tendências do ramo de alimentos e bebidas para este e para os próximos anos, com efeitos de longo prazo.
Retorno de investimento médio em 1 ano e meio contra 3 a 4 anos das demais franquias, com lucro mensal médio de 20% sobre a venda bruta contra a média do mercado de 10%.

Investimento para a franquia Casa Graviola:
Capital mínimo para instalação: R$490 mil
Taxa de franquia: R$70mil (Fixo)
Faturamento médio mensal: R$150 mil com retorno médio do investimento em 18 meses.
Metragem média da loja: 80m²
Royalties de 6% e fundo de promoção 2%.

Suporte total ao franqueado:
-Programa de treinamento.
-Manuais operacionais.
-Consultoria de campo.
-Recursos humanos.
-Marketing e publicidade.
-Análise e aprovação de ponto comercial.

Perfil do franqueado ideal:
- Identificar-se com a proposta da marca;
- Gostar de gente e casa cheia;
- Ter afinidade com vendas;
- Vivência empresarial, como colaborador ou proprietário;
- Possuir noções de gestão comercial;
- Ter perfil Hands-on;
- Trabalhar em forte parceria com a franqueadora;
- Focar na solução e não no problema;

Quer ter sua casa própria? Escreve pra gente!


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