KIDS DAY! POR UMA JUVENTUDE MAIS SAUDÁVEL
Uma das nossas missões é trazer qualidade de vida e melhor ainda quando isso começa na infância! Nesse vídeo, mostramos que a criançada curte também comer bem e de maneira saudável.
BATE-PAPO COM AS NUTRIS
Convidamos as nutricionistas Andréa Santa Rosa e Bruna Vilela para uma conversa sobre a importância da alimentação saudável e seus benefícios para o nosso corpo.
COQUETEL MARCA A ABERTURA DO RESTAURANTE CASA GRAVIOLA, NA 202 SUL
Especializado em alimentação saudável, empreendimento tem origem carioca
Brasília ganhou um novo estabelecimento especializado em comida saudável. De origem carioca, a Casa Graviola abriu as portas na 202 Sul, na última quarta-feira (17/07/2019), em um coquetel privê. Franqueado da marca na capital, Felipe Flausino recebeu 80 convidados para a inauguração.
Influencers, amigos e jornalistas prestigiaram o evento, além do casal Abner e Manoela Cabral, idealizadores da marca. A Casa Graviola também opera no Leblon e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e em cidades como Vitória, Fortaleza e São Paulo. A próxima inauguração será em Salvador.
Com menu amplo, o estabelecimento prioriza alimentos orgânicos e nutritivos, além de opções veganas. Delícias como peixes, omeletes, frangos, wraps, cheesecakes, pudim de chia e tapioca compõem o cardápio. Tilápia com purê de banana-da-terra e farofa de castanhas, atum fresco no teriyaki e quinoa com manga, frango orgânico com pesto de manjericão e abóbora assada e arroz negro são os carros-chefes.
(...)
Fonte: Portal Metrópoles
NOITE INTIMISTA MARCA INAUGURAÇÃO DA CASA GRAVIOLA EM BsB
Aproximadamente 80 convidados celebraram a chegada do restaurante saudável na capital
O roteiro dos restaurantes saudáveis brasilienses acaba ganhar uma nova parada. Nesta quarta-feira, 17, a Casa Graviola abriu suas portas oficialmente na capital federal.
À frente do empreendimento está Felipe Flausino, franqueado da marca. Entre amigos, familiares, influencers e representantes da imprensa, ele comemorou a chegada do gastrospot. Os idealizadores da marca, Abner e Manoela Cabral também marcaram presença no happening.
Localizado na movimentada quadra 202 Sul, o restaurante prioriza alimentos orgânicos e nutritivos com foco em sugestões saudáveis. O amplo cardápio tem diversas opções, inclusive veganas, e promete agradar à todos.
DIRETO DO RIO DE JANEIRO, CASA GRAVIOLA DESEMBARCA NA 202 SUL
Rede de restaurantes carioca especializada em alimentação saudável abre as portas em julho
Conhece a Casa Graviola?
VEJA DICAS PARA SE PREPARAR NA HORA DE ABRIR UM NEGÓCIO
Para ter sucesso, o empresário precisa planejar tudo com antecedência, colocar custos na ponta do lápis e não esquecer da divulgação
O Pequenas Empresas & Grandes Negócios deste domingo (31) traz dicas para abrir um negócio. Para ter sucesso, o empresário precisa planejar tudo com antecedência, colocar custos na ponta do lápis e não esquecer da divulgação.
Para abrir uma unidade de franquia de comida natural em São Paulo, por exemplo, as quatro sócias investiram R$ 350 mil reais, entre taxa de franquia e reforma. Foram quase quatro meses para deixar tudo pronto para a inauguração.
O dono da rede de franquia de comida natural, Abner Lopes, diz que é importante sempre fazer ajustes para no grande dia estar tudo redondo. Na unidade de São Paulo, o primeiro desafio foi achar o ponto ideal para atender o público que a franquia quer atingir. A segunda etapa foi a reforma do imóvel.
Uma das franqueadas do negócio, Alessandra Yume Tujisoki, disse que a obra saiu do cronograma planejado e atrasou. O restaurante, primeiro abriu em período de testes, o chamado “soft opening”, ou pré-lançamento - ele é feito, geralmente, 15 ou 10 dias antes da inauguração oficial.
Quatro meses de reforma, dois dias de testes e a nova unidade da rede de restaurante de comida natural fez os ajustes finais para o grande dia: abrir as portas oficialmente para o público.
O consultor de negócios Haroldo Matsumoto explica que o ideal para uma inauguração é que se organize com 2 meses de antecedência. "É preciso programar ações como convite e avisar pessoas envolvidas até a data do evento".
O consultor também dá outras dicas:
REDES SOCIAIS, GERAÇÃO Z E COMIDA SAUDÁVEL: O QUE ELES TEM EM COMUM?
Em 2018 o mundo assistiu à chegada da vida adulta dos jovens que nasceram a partir de 2001. São os chamados nativos digitais, ou a Geração Z. E eles chegaram mudando tudo, alterando consideravelmente a forma como as pessoas usam as plataformas digitais, principalmente quando falamos em comunicação.